domingo, 18 de novembro de 2012

FRASES DE ROSINA PAGÃ





FRASES DE ROSINA PAGÃ


EU SOU ASSIM
Eu sou uma pessoa de uma franqueza rude ! Mas Nelson Seabra me disse : Rosina, você é de uma rudeza franca ! Essa sou eu !

FRASE DE VIDA
Nos Estados Unidos se diz: “Viva e deixe viver.”
 Deixar viver pode se transformar em não dar bola. Eu mudei essa frase :
“ Viva e ajude a Viver !

ARTISTA
Ser artista é muito bom, mas para ser um artista consumado você tem que ser um grande ser humano, senão não adianta nada, é um grande vazio, enorme !

POLÍTICA
Não adianta voce ter uma democracia se muita gente não sabe escrever. Para botar um “X” lá e não saber em quem está votando, não vale nada ! Passar a noite em Boates e dizer que amanhã tem que votar  e dizer que vai votar “nele” porque gosta da “cara” dele, não vale !

ARTE
É um milagre vocês fazerem o que fazem com o dinheiro que tem !

POVO BRASILEIRO
Não existe no mundo gente mais agradável !

NACIONALIDADE
Eu estou aqui de passagem, vou voltar para minha terra, nunca quis mudar minha nacionalidade. Nem quis. Nasci no Brasil e vou morrer Brasileira !

LER
Com a leitura você abre um mundo inteiro !

ELVIRA PAGÃ
Ela é um probleminha para mim, vocês sabem melhor do que eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário